Esportes Titulo Boxe
Pugilistas de equipe andreense começam a fazer treinos nos EUA
Por João Tollotti
Especial para o Diário
17/12/2023 | 09:26
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Os boxeadores Pedro Conceição e Ricardo Cândido, que compõem a equipe TOB (The Oliveira Brothers), de Santo André, viajaram aos Estados Unidos buscando desenvolvimento profissional e crescimento na carreira. Os dois estão treinando sob o comando dos técnicos Ivan de Oliveira e Gabriel de Oliveira.

Ivan explicou o motivo da ida deles para os Estados Unidos. “O objetivo da vinda dos meninos aos Estados Unidos é intercâmbio, assim como está acontecendo com o Rubens ‘Manchinha’ Santos e o João Oliveira em Portugal, buscando crescimento e desenvolvimento profissional. Aqui, nós temos a chance de colocar o Pedro e o Ricardo para trocar golpes com lutadores de MMA de grande expressão, ou seja, campeões dos maiores torneios da modalidade (UFC, Bellator e outros)”, detalhou o treinador.

De acordo com Ivan de Oliveira, a meta da equipe The Oliveira Brothers é proporcionar oportunidades de crescimento profissional e de vida aos seus atletas. “Estamos em fase de transição, e é extremamente importante ter esse vínculo com pessoas de outros locais para que possamos fazer os nossos atletas crescer. Ninguém faz nada sozinho na vida”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;