Esportes Titulo
Ronaldo reúne Kaká, Alexandre Pato e Sabrina Sato para torneio de tênis em sua mansão
13/12/2023 | 08:00
Compartilhar notícia


O ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno é anfitrião, mais uma vez, do "Galácticos Open", seu torneio de tênis em que reúne personalidades do esporte e de outras áreas da sociedade. O gestor do Cruzeiro junta amigos em sua mansão no Morumbi, em São Paulo, com o pensamento de arrecadar dinheiro para a Fundação Fenômenos, organização social fundada pelo ex-atacante.

Neste ano, o evento terá, entre jogadores e ex-jogadores de futebol, Kaká, Denilson, Amoroso, Alexandre Pato, Juninho Paulista e Caio Ribeiro. Marcos, Belutti, Rodriguinho e Lucas Lucco são os músicos convidados. Mulher de Ronaldo, a modelo e empresária Celina Locks também estará presente, assim como a apresentadora Sabrina Sato. Completam a lista de convidados o consultor de saúde Marcio Atala e o gamer ninexT.

Como trata-se de uma competição de tênis, o anfitrião também chamou os especialistas da modalidade. Estarão presentes no evento Bruno Soares, Bruno Rosa, Marcelo Melo, Ricardo Mello, Thomaz Bellucci e Vanessa Menga - destes, apenas Melo continua ativo no circuito profissional.

O torneio acontece na casa do ex-jogador, na zona sul de São Paulo, entre os dias 14 e 17 de dezembro - quinta-feira a domingo - com transmissão da RonaldoTV. Haverá, além das partidas, um leilão de itens especiais e experiências.

A renda arrecadada no evento será revertida para a Fundação Fenômenos, que tem como missão identificar, apoiar e potencializar os "fenômenos" de transformação social no País. Os valores serão transmitidos a programas que, em números aproximados, impactam mais de 85 mil pessoas.

Antes, durante e depois da realização do evento, as pessoas que quiserem e puderem contribuir com a Fundação Fenômenos, podem fazê-lo por meio do site www.doar.fenomenos.org/.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;