Esportes Titulo Reforço
Ossel anuncia patrocínio para 10 atletas olímpicos

Arthur Zanetti, da Ginástica, e Bolinha, do Boxe, estão na parceria

Por João Tollotti
Especial para o Diário
30/11/2023 | 20:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Ossel Assistência anunciou nesta quinta-feira, 30, patrocínio para 10 atletas brasileiros que representarão o país nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. A lista tem dois nomes da região, como Arthur Zanetti (Ginástica); Luiz Gabriel, o Bolinha (Boxe). Além deles, a parceria contempla Wanderley Holifield e Abner Teixeira (Boxe); Caroline Santos (Taekwondo); Izabela da Silva (Lançamento de Disco e Arremesso de Peso); Daniel Cargnin (Judô); Vitoria Rosa (Velocismo); Jucilene Lima (Lançamento de Dardo); e Juliana Campos (Salto com Vara). O anúncio aconteceu ontem, no Restaurante Mont Cristo, em Santo André. 

O presidente da empresa, Cesar Marchetti, ressalta que o patrocínio visa apoiar a preparação de todos, independentemente se vão aos Jogos de Paris ou não. “O reconhecimento, a valorização desses atletas é muito aquém do que eles merecem. Queremos mudar isso. Nosso foco é ajudá-los em suas preparações da melhor maneira possível”.

O boxeador Bolinha ressaltou a importância e abrangência do apoio, que contempla diversas modalidades. “Fico muito feliz em saber que têm pessoas e empresas que se preocupam com os atletas olímpicos. O Brasil não é mais o País de um esporte só, e o surgimento deste tipo de apoio tem que ser muito celebrado”.

Duas vezes medalhista olímpico, Arthur Zanetti também celebrou a parceria. “É muito bom saber que empresas grandes aqui da região têm o interesse de apoiar atletas. Essas empresas de grande nome acabam atraindo outras para fazer parte do grupo. Só tenho a agradecer a Ossel, principalmente hoje em dia que está muito difícil conseguir patrocínio de empresas privadas. Eles fazerem esse esforço é muito bom”, falou.

A partir desta sexta-feira, faltam 237 dias para os Jogos de Paris 2024. A abertura está prevista para o dia 25 de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;