Cultura & Lazer Titulo
Filha de Mingau mostra o rosto do pai pela primeira vez após acidente: Tô fazendo tudo que posso, paizinho
Por
30/11/2023 | 16:10
Compartilhar notícia


Isabella Aglio, filha de Mingau, presenteou os fãs de seu pai com um clique especial nas redes sociais. Nesta quinta-feira, dia 30, a jovem mostrou o rosto do baixista pela primeira vez após ele ser baleado na cabeça na cidade do Rio de Janeiro.

Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro... Tô fazendo udo que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo, escreveu.

A jovem ainda aproveitou para fazer uma atualização do estado de saúde do baixista, que está tratando uma infecção pulmonar:

Sim, pessoal. Ainda estamos na UTI, combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência.

Recentemente, o hospital emitiu uma nota sobre Mingau e tranquilizou os fãs ao dizer que ele poderia receber alta nas próximas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;