Política Titulo Troca
Com 28 anos de GCM, Sandro Torres assume Secretaria de Segurança de Ribeirão Pires

Pela primeira vez na história da cidade, um Guarda Municipal de carreira irá liderar ações da Pasta

Por Da Redação
30/11/2023 | 14:46
Compartilhar notícia
Divulgação


A partir desta sexta-feira, 1º de dezembro, a Secretaria de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil de Ribeirão Pires passa a ser comandada por Sandro Torres, Guarda Civil Municipal de carreira da Prefeitura há 28 anos. Esta será a primeira vez na história da cidade que um GCM assume a liderança da Pasta.

Em sua trajetória na Guarda Municipal ribeirão-pirense, Sandro Torres atuou como inspetor de policiamento padrão, chefiou a Romu (equipe ostensiva) e foi comandante da corporação. 

“Fico honrado pelo convide feito pelo prefeito Guto (Volpi) e pela confiança. Vamos trabalhar pela valorização do efetivo, seguir modernizando nossa estrutura, com importantes programas criados nesta gestão, a exemplo do Escudo Digital, que funciona de forma integrada com o Detecta, das forças de segurança do Estado. Nossa missão é derrubar ocorrências criminais e colocar Ribeirão Pires entre as cidades mais seguras do País”, destacou Sandro Torre. 

A Secretaria de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil do município foi liderada, desde 2021, pelo coronel Carmo Júnior, que deixa a Pasta por questões particulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;