Esportes Titulo Futsal
Santo André Intelli enfrenta o Corinthians em busca de título inédito

Partida de volta da semifinal do Estadual de Futsal será no Parque São Jorge; Time da região venceu a primeira partida e tem vantagem do empate no tempo normal

Por Cleber Ferrette
30/11/2023 | 13:46
Compartilhar notícia
FOTO: Gabriel Carvalho


O Santo André Intelli enfrenta o Corinthians nesta sexta-feira (1), às 20h, pela partida de volta da semifinal do Estadual de Futsal. O confronto será no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O time da região tem a vantagem do empate no tempo normal por ter vencido o jogo de ida na semana passada por 4 a 2. Caso avance, o Santo André disputará a segunda final da história. Em 2019, o time do Grande ABC foi vice-campeão estadual perdendo na final para a AABB. 

A expectativa é de casa lotada. Cerca de 6.000 pessoas estarão presentes. O Corinthians abriu venda de ingressos de forma escalonada, beneficiando primeiro os sócios-torcedores (Fiel Torcedor) e depois o público em geral. Para os visitantes, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do ginásio. O valor é R$ 20.

Na outra semifinal jogam Magnus x Pindamonhangaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;