Setecidades Titulo Sabesp
Interrupção de energia elétrica pode afetar o abastecimento em Diadema e São Bernardo
Por Da Redação
30/11/2023 | 10:10
Compartilhar notícia
DGABC


 A Sabesp informa que o abastecimento em Diadema e em São Bernardo pode ser afetado nesta quinta-feira (30) devido a falta de energia elétrica nos sistemas de Parapanema e Booster ideal, respectivamente. 
 

Os bairros que podem sofrer intermitência em Diadema são: Jardim Campanário, Vila Terezinha e Núcleo 18 de Agosto. Em São Bernardo, os principais são: Parque Ideal, Parque dos Químicos, Jardim Novo Horizonte e Sítio Jandaia. 


A Sabesp já comunicou a concessionária e aguarda o reestabelecimento da energia para a normalização do abastecimento de água. Previsto para ocorrer durante a noite.  

Os imóveis que possuem caixas-d'água com reserva mínima para 24h, de acordo com a norma técnica da ABNT para instalações prediais, poderão sentir menos impactos no abastecimento. 

A empresa pede a população que economize a água armazenada em seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema. 

A Companhia segue a disposição pelo telefone 0800 055 0195 - a ligação é gratuita. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;