Esportes Titulo Futebol feminino
Brasil Ladies Cup será disputada em Santo André
Por Da Redação
30/11/2023 | 09:56
Compartilhar notícia
FOTO: Paula Reis/Flamengo


A Brasil Ladies Cup toma conta do gramado Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, dos dias 3 a 10 de dezembro. O torneio de futebol feminino contará com a participação de importantes equipes nacionais e internacionais. No Grupo A estão: Atlético Nacional-COL, Cruzeiro, Internacional e São Paulo. No Grupo B estão: Flamengo, Ferroviária-SP, Santos e Seleção do Paraguai.

Com entradas gratuitas em todas as partidas do torneio, os fãs já podem reservar seus ingressos por meio da plataforma Total Ticket (http://www.totalticket.com.br). Todos os jogos da primeira fase serão realizados em Santo André. Os líderes de cada chave se classificarão para a decisão, que será disputada no Estádio do Canindé, na Capital.

Fora das quatro linhas, o evento terá diversas atrações com vistas ao desenvolvimento da modalidade, como palestras, workshops e atividades culturais. Entre os temas abordados nas palestras da Semana do Futebol Feminino estão: a importância do futebol como inclusão e as experiências de jogadoras profissionais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;