Cultura & Lazer Titulo Amanhã
Inscrições para cursos da Escola Livre de Teatro terminam nesta quinta

Ficha de inscrição está disponível na plataforma CulturAZ; processo seletivo começa em 4 de dezembro

Por Da Redação
29/11/2023 | 17:16
Compartilhar notícia
FOTO; Divulgação/PSA


Terminam nesta quinta-feira (30) as inscrições para interessados em participar do processo seletivo do quadro de aprendizes do Núcleo de Formação de Atores e Atrizes da ELT (Escola Livre de Teatro) de Santo André em 2024. Para participar do processo seletivo, que é realizado em duas etapas, é preciso ter 18 anos completos até 3 de março de 2024 e estar em condições de assistir as aulas presenciais.

A convocatória do processo seletivo e as fichas de inscrição estão disponíveis no link http://acesse.santoandre.br/turmaELTF27.

A primeira etapa acontece na segunda e terça-feira, nos dias 4 e 5 de dezembro. Na segunda, os candidatos devem comparecer ao Teatro Conchita de Moraes, em Santa Teresinha, para apresentação da proposta pedagógica da ELT e esclarecimento de dúvidas. No dia seguinte, os candidatos deverão apresentar à equipe docente da Escola Livre de Teatro uma cena preparada com antecedência, com duração máxima de três minutos, escolhida entre conjunto de títulos indicados.

A lista de nomes aprovados para a segunda etapa será divulgada na quarta-feira, do dia 6 de dezembro. A segunda etapa do processo seletivo vai de 6 a 13 de dezembro, com aulas práticas e teóricas, e atividades que incluem a construção de uma cena em dupla e de uma cena individual de própria autoria. individualmente.

O resultado final será somente divulgado em 19 de dezembro e a matrícula deverá ser feita em 4 de março. As aulas da Escola Livre de Teatro acontecem em dois equipamentos culturais da cidade: em A Casa, localizada na Avenida Industrial, 1740, e no Teatro Conchita de Moraes, Praça Rui Barbosa, 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;