Setecidades Titulo Natal Solidário
Faculdade Anhanguera arrecada doações para comunidade

Veja como e com quais itens ajudar na ação voltada para Santo André e São Bernardo

Por Da Redação
29/11/2023 | 12:12
Compartilhar notícia
FOTO: Freepik


Até a próxima quarta-feira (6), serão aceitos alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal como, absorvente, sabonete, escova e pasta de dente, shampoo, condicionador e outros. A ação, promovida pela Faculdade Anhanguera de São Bernardo e Santo André, tem o objetivo de unir os colaboradores e os moradores da região em um Natal Solidário para apoiar famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade. 

Todas as arrecadações serão posteriormente destinadas a um local social, a ser divulgado.

"Diante do cenário desafiador marcado por impactos econômicos e sociais, a realização do Natal Solidário emerge como uma resposta coletiva e compassiva. Por meio das arrecadações planejadas para esta ação, buscamos não apenas aliviar as necessidades imediatas dos moradores da região, mas também ajudam a transformar as comunidades onde estamos inseridos" acrescenta Fernanda Santana Jardim, diretora da Faculdade Anhanguera São Bernardo.  

Os pontos de doações são os campus de São Bernardo (Rua Atlântica, 731), Santo André – UNI ABC (Rua Senador Flaquer, 456) e Santo André – UNIA Campus I (Av. Alberto Benedetti, 444). As doações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, até a próxima quarta-feira (6).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;