Esportes Titulo
Atletas do Grande ABC lutam por uma vaga à final do GP
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
20/10/2001 | 01:00
Compartilhar notícia


A rivalidade entre São Caetano e Santo André será um ingrediente para tornar a primeira semifinal do Grand Prix Paulista de Judô ainda mais empolgante. As duas equipes da região se enfrentam na briga por uma das vagas na final. No outro confronto, Pinheiros e Santos é que medem forças. As lutas serão disputadas amanhã, a partir das 10h, no Clube Pinheiros, em São Paulo.

O Grand Prix é disputado somente por homens e em sete categorias – do ligeiro ao pesado – e no final quem conseguir o maior número de vitórias será o vencedor. Nas semifinais, as equipes se enfrentarão em duas oportunidades.

Interestadual – O Volkswagen Clube promove também domingo o segundo Torneio Interestadual de Judô Masculino Tsutomu Niitsuma. O evento, cuja abertura está marcada para as 8h30, contará com a presença de 42 equipes e aproximadamente mil atletas.

Entre os participantes estão a Universidade Gama Filho e o Vasco, ambos do Rio de Janeiro, equipes de Vitória, Espírito Santo, e Associação Rogério Sampaio, de Santos, e as principais equipes do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;