Em uma publicação nas redes sociais, a aniversariante abriu um álbum de fotos com diversos cliques dos convidados na festa. Na legenda, ela escreveu:
Noite mais que especial ontem. Ganhei um festão com bolo maravilhoso do meu amigo Edu Sales Costa e reuni muuuuitos amigos queridos como minha irmã da vida Gloria Pires, Aloisio de Abreu, Dhu Moraes, Graziela de Laurentis, Jalusa Barcellos, Sheila Dorfman e outros tão queridos quanto que teremos overdose de posts!GRATIDÃO! Viva meus 5.7. Anos!
Feliz com o encontro, Graziela de Laurentis fez questão de publicar no seu Instagram um registro ao lado de Gloria:
Noix! Te amooooooo.
A novela Mulheres de Areia foi exibida em 1993. Na época, Graziela era a dublê de corpo para Gloria nas cenas em que as gêmeas Ruth e Raquel contracenavam.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.