Esportes Titulo Revés
AD Santo André perde e fica em 4º no Estadual de Basquete

Equipe da região foi menos eficiente no ataque e n˜ão segurou as atuais campeãs da LBF

Por Cleber Ferrette
17/11/2023 | 22:31
Compartilhar notícia
Divulgação


Jogando no interior na noite desta sexta-feira, a AD Santo André não suportou a força do Sesi Araraquara e acabou superada por 74 a 58 em partida válida pelo Estadual de Basquete Feminino. Com a derrota, a equipe da região fica na quarta colocação da competição com quatro vitórias e duas derrotas. Já o time de Araraquara se mantém na liderança da competição com seis vitórias e apenas uma derrota. 

A partida foi movimentada, com as duas equipes armando boas transições e explorando bem os ataques. O time do interior, porém, errou menos e manteve a boa média de cestas de três pontos, conseguindo mais eficiência ofensiva. Já o Santo André, apresentou falhas de passes e entregou bolas fáceis às adversárias, que converteram as bolas. O time do interior foi melhor em três períodos e permitiu a igualdade apenas no primeiro (16/16; 19/18; 24/21 e 16/12). “Foi um jogo super difícil, ainda estamos recuperando o ritmo de jogo, já que ficamos quase um mês só treinando e sem jogos, mas a competição continua e vamos em busca de melhores resultados”, falou a ala/pivô Sassá à Art TVweb, canal oficial da Federação Paulista de Basquete. 

No domingo, o Santo André volta à quadra contra o Campinas, no Dell’Antonia, às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Diário do Grande ABC

Todos os direitos reservados © 1995-2023 - Todos direitos reservados

;