Nacional Titulo
Rapaz mata a noiva em consultório em SP
Do Diário OnLine
11/05/2004 | 08:42
Compartilhar notícia


Inconformado com a noiva, que queria terminar o relacionamento, o desempregado Ricardo Moreira da Costa, 33 anos, invadiu o consultório dentário em que ela trabalhava e a matou a facadas, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Cássia Regina Costa Pedro, 24, chegou a ser levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu.

Ricardo entrou no consultório e começou a discutir com Cássia, que trabalhava como recepcionista. Após esfaqueá-la, ele fugiu, mas o segurança da clínica correu até o fórum do bairro, próximo ao local, e acionou dois policiais militares, que conseguiram detê-lo nas proximidades.

Ricardo foi indiciado em flagrante por homicídio doloso e está detido no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro, até que seja transferido para algum CDP (Centro de Detenção Provisória).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;