Economia Titulo
Agricultores protestam contra arroz argentino
Por Do Diário do Grande ABC
10/08/1999 | 09:38
Compartilhar notícia


Cerca de cem representantes de 38 associaçoes gaúchas de arrozeiros estao prometendo bloquear nesta terça-feira a entrada de arroz da Argentina em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Eles vao se concentrar na cabeceira da ponte que liga a cidade a Paso de los Libres e impedir o ingresso de caminhoes com arroz argentino.

O diretor-financeiro da Federarroz (Federaçao das Associaçoes de Arrozeiros do Rio Grande do Sul), Artur Albuquerque, informou que os carros de passeio nao enfrentarao nenhum problema para cruzar a ponte.

Na última sexta-feira, o ministro da Agricultura, Pratini de Moraes, disse, reconhecer o ``direito' dos produtores de bloquear a entrada de arroz argentino, como forma de protesto à importaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;