Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Kaio Almeida ganha bronze e índice olímpico nos 100m borboleta


Do Diário OnLine
Com Agências

13/08/2003 | 00:01


O nadador brasileiro Kaio Márcio Almeida conquistou a medalha de bronze e o índice olímpico na final dos 100 metros borboleta dos Jogos Pan-Americanos de São Domingo, nesta terça-feira à noite. Ele completou a prova em 53s44, ganhando um lugar no pódio e a vaga para as Olimpíadas de Atenas/2004. O brasileiro Gabriel Mangabeira acabou em 7º lugar, com 54s25. A medalha de ouro foi para o americano Ben Michaelson (53s04), seguido pelo argentino José Meolans (53s28).

O paraibano disse que estava mais preocupado em conquistar o índice olímpico para Atenas/2004 do que garantir uma medalha. "O mais importante para mim era o tempo. Terminou a prova e eu olhei para o placar procurando saber o tempo que eu havia feito", contou. "Não esperava bater o recorde brasileiro aqui. Fiquei muito contente, principalmente por causa do índice para a Olimpíada."

"Foi o tipo de prova de superação mesmo. Deu tudo certo."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;