Esportes Titulo
S.Caetano/Corinthians estreia com vitória no Metropolitano
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
23/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Corinthians aproveitou bem a sessão da tarde. O time estreou no Campeonato Metropolitano com vitória sobre o Araçariguama por 3 a 1. O jogo ocorreu no ginásio da Federação Paulista de Futsal, na Penha.

A partida, que deveria ter sido realizada à noite, em Araçariguama, foi transferida para o período vespertino, em Barueri, e depois remarcada para o mesmo horário, em São Paulo.

As sucessivas mudanças de locais foram bem absorvidas pelo Timão do Grande ABC, que se impôs em quadra e ganhou o tira-teima com a equipe do Interior. Nesta temporada, tinham ocorrido dois confrontos, ambos com empate por 3 a 3, além de um amistoso em que os interioranos venceram por 2 a 1.

Na partida de ontem, os gols do São Caetano foram marcados por Chico Paulista, Simi e Genário, todos no primeiro tempo.

O próximo compromisso do São Caetano pelo Metropolitano será na terça-feira, novamente contra Araçariguama, desta vez no Corinthians.

OUTROS COMPROMISSOS - Pela Liga Futsal, o Corinthians (em nono na classificação, com 19 pontos), joga quarta-feira, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano, contra o RCG/Garça, que está na quinta colocação, com 23 pontos.

Em seguida, o Timão do Grande ABC volta as atenções para o Campeonato Paulista e, no sábado, encara o Vocem, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;