Política Titulo
Celso vai à Câmara pedir empenho para Cidade Futuro
Vinícius Casagrande
Do Diário do Grande ABC
18/05/2001 | 00:17
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), foi nesta quinta ao Legislativo chamar os vereadores para participar mais ativamente das discussões do projeto Santo André Cidade Futuro. O prefeito fez um detalhamento do projeto e respondeu a diversas dúvidas dos vereadores. “A intenção era convidar e estimular os vereadores a participarem ativamente e se integrarem ao programa”, disse o prefeito.

Para Celso, os vereadores têm participado ativamente nas discussões dos problemas da cidade, mas essa participação poderia ser ampliada com mais participação no programa Cidade Futuro. “Os vereadores têm participado ativamente da vida de Santo André. No âmbito do Cidade Futuro, que é um projeto de planejamento estratégico participativo, a participação dos vereadores pode ser bastante ampliada e não tenho dúvida de que quem vai ganhar com isso será o próprio programa de planejamento”, disse.

O prefeito avaliou como positiva a reunião com os parlamentares e acredita em uma aproximação do Legislativo nas discussões. “Eles estavam muito interessados, fazendo questões, levantando dúvidas e fazendo sugestões, o que me mostra que o encaminhamento proposto pelo presidente da Câmara (Carlinhos Augusto) de se fazer uma reunião específica com os líderes e a coordenadora do projeto nos trará frutos positivos na integração da Câmara nesse processo”, disse.

TV Câmara – Durante a sessão desta quinta, os vereadores aprovaram em definitivo a criação da TV da Câmara, que será veiculada pela concessionária de TV a Cabo da região (Canbras/TVA). A curiosidade ficou por conta do vereador Carlos Ferreira (PSB), que, desatento, votou a favor do projeto e depois foi à tribuna declarar que era contrário à criação da TV. “Se já tivéssemos a TV, não teríamos vereador votando sim e declarando o voto não”, criticou o autor do projeto, vereador Ricardo Alvarez (PT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;