Esportes Titulo
Azulão mantém interino contra o Guará
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/02/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O reencontro com as vitórias trouxe tranqüilidade ao São Caetano e a diretoria do clube decidiu manter Ivan Baitello como técnico interino ao menos até o jogo de amanhã contra o Guaratinguetá.

A tentativa de tirar Roberto Fernandes do Náutico não prosperou e agora o Azulão trabalha em sigilo para anunciar seu novo treinador. O presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, negou que, apesar das duas vitórias seguidas – diante do Maranhão pela Copa do Brasil e contra o Rio Claro no último fim de semana – a intenção seja manter Baitello no cargo no restante do Paulistão e na seqüência do torneio nacional.

“O Ivan faz um bom trabalho nas nossas categorias de base. No momento ainda não dá para mantê-lo no profissional e prejudicar esse trabalho com as bases”.

Agora, a diretoria adotou a cautela. Nairo, que esteve ontem em Brasília (DF) para acompanhar o lançamento da Timemania, garantiu que até o momento o clube não vem negociando com outro treinador. Negou também que sondou Vágner Mancini, que na semana passada deixou o Grêmio. “Não conversamos com ele (Mancini), nem com qualquer outro técnico.”

O próprio Ivan Baitello vê como remotas as chances de ser efetivado. “É uma responsabilidade positiva, mas não penso apenas em mim. A diretoria fica à vontade para escolher o que é melhor para o São Caetano. Enquanto isso, faço meu trabalho, que é preparar o time”, disse.

MUDANÇAS

Enquanto aguarda o momento de passar o apito para o futuro comandante do Azulão, Baitello quebra a cabeça para definir quem enfrenta o Guaratinguetá amanhã, pois não poderá contar com o ala-direito Dede, que torceu o joelho esquerdo e deve ficar duas semanas afastado. Assim, o volante Rogério deve ser improvisado no setor. O time, no entanto, será reforçado pelo meia Douglas, que volta de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;