Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Revisões nos veículos devem ser feitas 15 dias antes de viagens


Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC

26/12/2009 | 07:15


O ideal para quem deseja fazer uma revisão antes de viajar, por exemplo, é levar seu automóvel com pelo menos 15 dias de antecedência.

Desta maneira, avisa Ricardo Rodrigueiros, funcionário da Auto Mecânica Pantera, "é possível detectar barulhinhos ou imperfeições e então fazer o reparo final".

Para Francisco Aparecido Rodrigues, proprietário da Auto Mecânica Lamborghini, de São Bernardo, os condutores têm de se conscientizar da importância da manutenção preventiva. "Viajar com um carro sem revisão é um perigo", adverte.

CORREIA - Rodrigueiros afirma que, além das revisões de freios, suspensões e pneus, que podem causar risco se danificados durante a viagem, é necessário atenção à correia dentada. "Se ela estourar, o motor para". Por isso, é importante fazer a manutenção do carro, para que o mecânico possa constatar a necessidade de troca desse item.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;