Sem limite de brinquedos, crianças serão as protagonistas da dinâmica
A quarta edição do evento deste domingo (8) reunirá crianças para um exercício ao desapego e sustentabilidade, com a troca de brinquedos em bom estado de conservação, das 10h às 16h.
Realizado pelo Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa), a iniciativa estimula a autonomia infantil, já que, segundo a organização, os responsáveis e educadores do Semasa apenas cumprirão a função de orientar e prestar suporte aos pequenos.
A brincadeira também envolverá a sustentabilidade em demais pontos, como é o caso da disponibilidade para que brinquedos eletrônicos velhos ou quebrados sejam descartados com a equipe da 4ª Feira de Troca de Brinquedos, que é realizada desde 2017.
Vale ressaltar que, para quem descartar algum brinquedo eletrônico quebrado, haverá distribuição de brindes.
A feira acontece na Tenda Azul da Rua José Bonifácio - Vila Assunção, e conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, em promoção da Gerência de Educação e Mobilização Ambiental municipal.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.