Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ministro da Justiça discute proteção a testemunha no ES


Do Diário OnLine

24/07/2002 | 09:18


O ministro da Justiça, Paulo de Tarso Ramos Ribeiro, discute nesta quarta-feira em Vitória a importância do programa e proteção a testemunha como estratégia de combate ao crime organizado. A viagem reforça o apoio do governo federal a proteção de pessoas que queiram colaborar em investigações ou processos penais.

Além da abertura do seminário sobre proteção a testemunhas e assistência a vítimas de violência, o ministro tem reuniões marcadas com a coordenação da missão para combate ao crime organizado, e com o governador capixaba, José Ignácio.

O ministro Paulo de Tarso será acompanhado pelo secretário de Estado dos Direitos Humanos, Paulo Sérgio Pinheiro, e pelo secretário-executivo do Ministério, Celso Campilongo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;