Social Titulo Farda
Almoço no Ciesp Diadema tem presença do novo comandante da PM na região

Encontro com a industria diademense reuniu empresários, alto comando da PM e delegado da Polícia Civil

Coluna Social
17/09/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Realizado há mais de uma década, tradicional almoço no Ciesp Diadema fortaleceu vínculos e estimulou networking. Os Chef's foram os próprios diretores do Ciesp, Anuar Dequech Jr., Edson Vasques, Adolfo Gazabin e Omar Abu-Jamra Jr, que com auxílio do coronel Marcel Lacerda Soffner e do coronel da PM Luiz A. Dantas Valente, ofereceram um prato um tanto quanto exótico: Fatti de Cordeiro com Coalhada. Aproximadamente, 70 pessoas, entre empresários das indústrias, agentes da Segurança Pública do ABC e São Paulo, como coronéis, capitão, delegado, tenentes do Corpo de Bombeiros compareceram para prestigiar a refeição. 

O encontro também deu as boas-vindas ao novo Comandante da Polícia Militar do CPA/-M6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana 6), responsável pela Polícia Militar do Grande ABC, o coronel Luiz Fernando Alves que substitui o coronel Marcelo Gonçalves Gaspar. “Estamos aqui hoje unindo forças do bem, forças positivas da sociedade, neste almoço muito interessante, muito bom, junto ao Ciesp Diadema os industriais da região. Este fortalecimento com a Polícia Militar, às forças policiais é extremamente importante, porque faz com que consigamos de uma forma muito rápida integrar a sociedade”, salienta Comandante Alves.

O diretor titular do Ciesp Diadema, Anuar Dequech Jr., agradeceu a presença de todos os convidados. “É um prazer enorme receber todas essas autoridades, nossos associados, isso tudo com objetivo de trocar informações, fazer networking entre os empresários e um momento de conhecer quem tenha um serviço para prestar e produtos afins, um momento de verdadeira descontração, porém com grandes oportunidades de negócios também. Desejo toda sorte ao coronel Alves no comando da PM na região”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;