Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Acordo pode evitar greve de ônibus em SP


Do Diário OnLine

06/05/2001 | 17:49


Um acordo entre empresários e o sindicato pode evitar a greve dos motoristas de ônibus em São Paulo, marcada para esta terça-feira. O Transurb, que representa as empresas de ônibus, deve entregar nesta segunda-feira uma proposta à categoria para evitar a paralisação.

Durante a última semana, o Sindicato dos Motoristas e Cobradores reivindicava redução da jornada de trabalho, reajuste salarial e aumento do valor do tíquete-refeição. No entanto, os empresários ofereceram um reajuste de 4% no salário, recusado pelos trabalhadores.

O presidente do sindicato da categoria, Edivaldo Santiago da Silva, informou que a proposta deve ser entregue até as 16h, quando haverá uma nova assembléia dos trabalhadores.

Se houver a greve, 70% da frota ficará parada entre 9 e 16h, retornando no horário de pico, e tornando a paralisar as atividades entre 21h e meia-noite.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;