Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Justiça nega habeas-corpus aos envolvidos em desvio de verbas


DO DIário OnLine
Com Agência Brasil

27/05/2005 | 10:53


O STJ (Supremo Tribunal de Justiça) negou o pedido de liminar em habeas-corpus de douas pessoas envolvidas em desvio de verbas federais do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) destinadas à merenda escolar. O ex-prefeito de Ibateguara, José Valter de Azevedo, e o empresário Luiz Antônio Grossi permanecerão presos até que o mérito dos dois habeas-corpus seja analisado pela Sexta Turma do tribunal.

O ministro Paulo Medina, do STJ, ressaltou que a concessão deste tipo de liminar é cabível somente em casos de ilegalidade flagrante, o que não acontece neste caso. As prisões de Azevedo e Grossi fazem parte da "Operação Gabiru", que investiga irregularidades em uma séria de contas de municípios alagoanos. Os dois acusados estão presos na Superintendência da Polícia Federal em Maceió desde o último dia 17.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;