Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Parreira vai punir jogadores que não foram ao Haiti


Do Diário OnLine
Com Agências

17/08/2004 | 04:12


O treinador da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, vai punir os cinco jogadores que não se apresentaram para o 'Jogo da Paz' contra o Haiti. Kaká, Cafu, Dida, Gilberto Silva e Edu não serão convocados para o próximo compromisso do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo e estão fora do amistoso contra a Alemanha em Berlim.

A informação foi divulgada nesta terça-feira pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Parreira se irritou com os atletas e com seus clubes, o Milan (Kaká, Cafu e Dida) e o Arsenal (Gilberto Silva e Edu), que não quiseram liberá-los.

Para o técnico, os cinco jogadores não se impuseram para defender a Seleção Brasileira. O Real Madrid também não queria o amistoso, mas Ronaldo e Roberto Carlos conseguiram se apresentar para a partida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;