Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Alemanha está preocupada com armas nucleares paquistanesas


Da AFP

29/12/2007 | 09:54


O ministro alemão das Relações Exteriores, Frank-Walter Steinmeier, está preocupado com a possibilidade de que as armas nucleares do Paquistão caiam em mãos inadequadas caso a crise na potência atômica asiática se agrave ainda mais.

"As armas nucleares nunca devem cair em mãos islamitas. Apesar da atual situação instável, ainda não existe nenhum risco concreto, mas é preciso corrigir a situação para que continue sendo assim", afirmou ao jornal Bild am Sonntag.

"Estamos horrorizados com o atentado cruel que matou na quinta-feira a ex-primeira-ministra paquistanesa Benazir Bhutto e que criou uma situação que pode desencadear a crises mais grave na história do Paquistão", disse o chefe da diplomacia alemã.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;