Economia Titulo
Grupo Sol Invest, de Quércia, compra a Panamby
Por Do Diário OnLine
18/10/2002 | 10:39
Compartilhar notícia


O grupo Sol Invest, do ex-governador Orestes Quércia, comprou 100% das ações da Panamby, a maior investidora isolada do Centro Empresarial de São Paulo, um dos primeiros complexos de escritório lançados na capital. A negociação envolveu R$ 58,1 milhões, com a participação do banco BCN como financiador e avalista.

Até então a empresa era controlada pela Bunge, que há aproximadamente um ano iniciou um processo de concorrência para venda dos ativos.

Em 2002, a Panamby deve lucrar R$ 19 milhões. O grupo Sol Invest tem planos de ampliação e pretende construir um hotel dentro da área do Centro Empresarial.

Quércia, que esperou o final das eleições para anunciar o negócio, disse que com a venda do jornal Diário Popular, o grupo guardou capital para investir em um grande negócio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;