Não à toa. Suas guitarras são pesadas, cheias de melodia, e as letras das músicas são enérgicas, bem ao gosto da moçada. A banda formada por Badaui (vocal), Wally (guitarra), Luscius (guitarra), Portoga (baixo) e Japinha (bateria) teve a carreira impulsionada pelo sucesso do CD CPM 22, lançado pela Abril Music em 2001. Hoje suas faixas são cantadas a plenos pulmões pelo público. Entre as mais conhecidas estão Regina Let’s Go, Tarde de Outubro, O Chão que Ela Pisa, O Perdedor (Bohrizloser), Anteontem, 2 Semanas e O Mundo Dá Voltas.
Canditatos a CPM 22 não faltam e quatro deles também mostram a que vieram na noite de hoje. Cada um mostra um cover e uma canção de autoria própria. São os finalistas: Nova Tribo (Descobridor dos Sete Mares, de Tim Maia, e Sei Lá); Dimi Zumquê e Banda (Aquele Abraço, do Capital Inicial, e Meninos do Morumbi); Carpe Diem (Standing Outside the Fire, de Garth Brooks, e Desencarnei); e Ubirajara e os Cara (Admirável Gado Novo, de Zé Ramalho, e A Gente Não se Entende). A diversidade dos estilos – country, pop, MPB – deve deixar a decisão ainda mais emocionante.
1ª Festival de Bandas Semp Toshiba Transamérica – Show. Participação de CPM 22. No Directv Music Hall – av. dos Jamaris, 213, São Paulo – Tel.: 6846-6000. Segunda (02), às 20h. Ingr.: 2 kg de leite em pó (devem ser trocados com antecedência na r. Pio XXI, 1.578, tel.: 3024-5800).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.