Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo busca a reabilitação no Troféu Cidade


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

22/02/2001 | 00:55


O São Bernardo/Uni Sant’Anna tenta a recuperação Troféu Cidade de São Paulo, encarando o Wimpro/ Guarulhos nesta quinta, às 20h. Já o Alcan joga na seqüência (21h30) contra o Santos/Osan. As duas partidas estão marcadas para a quadra da Federação Paulista de Futsal.

Na noite de terça-feira, a Alcan/Santo André levou a melhor no confronto regional contra o São Bernardo/Uni Sant‘Anna e venceu por 1 a 0, no ginásio da Federação, em São Paulo.

O equilíbrio foi a marca do clássico regional, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, entretanto, o São Bernardo estourou o limite de cinco faltas já nos primeiros dez minutos de jogo e, num lance de bola parada, Daniel acertou uma bomba e definiu o jogo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;