Política Titulo Por investimentos
Luiz Zacarias vai a encontro com representantes da China

Vice-prefeito de Santo André aproveitou para discutir possíveis investimentos no município

Da Redação
09/09/2023 | 06:19
Compartilhar notícia
Divulgação


O vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias (PL), esteve na tarde de quinta-feira com representantes da China para discutir investimentos no Estado de São Paulo e estudos para implementação de empreendimentos para o Grande ABC, especialmente Santo André. O encontro aconteceu no restaurante Tang Palace, em São Paulo, e contou com a presença do presidente da Câmara Legislativa de Pequim, Liu Xiu Lin, o presidente da Associação Chinesa do Brasil, Ye Zhou Yong, do cônsul geral da China, Tian Yu Zhen, além do secretário de Turismo do Estado, Roberto Lucena, e o deputado estadual Maurici (PT), presidente da Comissão de Relações Internacionais da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). 

“O apoio de uma potência como a China para a nossa cidade é sempre muito bem-vindo. Vamos seguir as tratativas para trazer investimentos a Santo André, ao lado do nosso governador Tarcício de Freitas (Republicanos) e do nosso prefeito Paulo Serra (PSDB)”, disse Zacarias. 

O encontro também tratou da relação entre Brasil e China, já que os dois países compõem o Brics e possuem possuem uma relação diplomática historicamente caracterizada por laços comerciais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;