Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

FHC anuncia novo presidente da Caixa Econômica Federal


Do Diário OnLine

02/04/2002 | 11:40


O Diário Oficial da União (DOU) publicou, nesta terça-feira, a nomeação de Valdery Frota de Albuquerque para o cargo de presidente da Caixa Econômica Federal.

Frota de Albuquerque, escolhido pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, substituirá Emílio Carazzai, que deixou o cargo depois do rompimento do PFL com o governo.

Mesmo não sendo filiado ao PFL, Carazzai havia sido indicado pelo vice-presidente da República, Marco Maciel que pediu ao ex-presidente da CEF que deixasse o cargo em solidariedade à decisão do partido.

O PFL afastou-se do governo devido à ação da Polícia Federal que apreendeu cerca de R$ 1,3 milhão no escritório da empresa Lunus Serviços e Participações, de propriedade da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e de seu marido Jorge Murad.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;