Social Titulo Na íntegra
Social do Diário: Juliana Bontorim Convida na edição 03/09/2023
Coluna Social
03/09/2023 | 07:00
Compartilhar notícia


 Clube andreense comemora 110 anos

Com direito a muito brilho e elegância, o andreense Primeiro de Maio Futebol Clube celebrou 110 anos de história em jantar. A noite reuniu, aproximadamente, 350 pessoas para prestigiar o aniversário. Entre elas, o violonista e compositor do hino da organização, Robson Miguel, diretoria, associados e autoridades fizeram questão de marcar presença. 

Além da composição gastronômica, a animação teve assinatura de Adryana Ribeiro, que em seu vestido verde deu um verdadeiro show para conduzir a pista de dança ao lado da banda São Paulo Show.

“Muito bom estar com quem fez parte dessa história. A festa foi um sucesso“, afirma Maurício Pereira, presidente da instituição. 

 

Boas-vindas 

Os sócios Cléber Broch e Edival Spricigo, o Faxa, receberam convidados para inauguração da Churrascaria D''''''''Brascia Faria Lima, na Capital. Esta é a quarta unidade da casa, que também está presente em Santo André, Guarulhos e ainda no bairro paulistado do Paraíso, servindo o que tem de melhor em carnes. 

 

Sorrisos

Mauá foi palco para o start do agitado evento McDia Feliz promovido em unidades do restaurante e organizado pela Casa Ronald McDonald ABC na região. Voluntários deram o tom da alegria na data, que, mesmo com tempo gelado e chuvoso, esbanjou calor humano entre todos.

Benevolentes

Por meio da Delegacia Seccional de Diadema, a Polícia Civil promoveu campanha solidária, que arrecadou 3.000 peças de roupas para o Fundo Social de Solidariedade

Inspirações

Décadas de experiências profissionais de um líder da área automobilística. Assim foi o lançamento do livro Metamorfose, de Miguel Peinador, na Universidade Municipal de São Caetano. O autor relembra os tempos de gestão na General Motors e destaca as transformações no mundo corporativo, desde 1970.

Raquetes

Em incentivo ao esporte na região andreense, quadra de tênis com grama sintética foi inaugurada em Santo André, pelo Grupo Cyrela, no Living Grand Wish Jardim. Ainda, o ex-tenista Flávio Saretta marcou presença no lançamento e ministrou clínica de aperfeiçoamento para todos os níveis.

Justiça

Após cinco dias intensos de debates e palestras, a Faculdade de Direito de São Bernardo encerrou a 23ª edição da Semana Jurídica. Aproximadamente 1,5 mil pessoas se reuniram para enriquecer o conhecimento sobre tópicos da advocacia, como sistemas legais, proteção animal, direitos humanos e cultura do cancelamento.

Empenhadas

Com sonho de serem protagonistas de seus negócios, mulheres comemoraram a formatura do programa Empreendedoras Braskem, no auditório da unidade industrial em Mauá. Esta já é a 4ª edição da iniciativa e capacitou turma com 48 alunas. A fase final contou com pitch para colocar em prática o aprendizado.

São Bernardo

Comemoração da OAB São Bernardo na Câmara Municipal lotou o salão com 500 convidados. Sob a regência de Luiz Ricardo Bertanha, 12 advogados receberam honrarias, que representaram os esforços de mais de 7.000 profissionais da sociedade jurídica são-bernardense. 

Santo André

Agosto foi agitado para os defensores da lei. Em Santo André, a Câmara Municipal reconheceu os profissionais dedicados à promoção da justiça. “Continuaremos atuando com amor, dedicação, bravura e coragem”, pontua Leonardo Dominiqueli Pereira, presidente da OAB andreense. 

São Caetano

Não faltaram motivos para a OAB São Caetano celebrar o mês da advocacia. Além dos agradecimentos e reconhecimento de 14 advogados na Câmara Municipal, o presidente João Paulo Borges Chagas recebeu a Grande Medalha di Thiene pelo trabalho da subseção.

Mauá e Ribeirão Pires

Juntos, a subseção de Mauá e Ribeirão Pires organizaram jantar festivo para celebrar os advogados. A noite reuniu 250 convidados para desfrutar a gastronomia. “É uma profissão indispensável para a justiça”, ressalta Jozelito de Paula, presidente da OAB mauaense. 

Tendências

Cada vez mais em alta na região, a plataforma de influencers Kids Conectados inicia a contagem regressiva para o desfile de aniversário de 2 anos, com 50 modelos. A abertura do espetáculo conta com o estilo Black & White, que dá o tom para as crianças, de 3 a 16 anos, subirem ao palco. Ainda, as participantes ousam em looks com destaque à peças na cor pink para entrar no clima da temática da boneca Barbie. “Nossa equipe está preparando um dia lindo com muitas novidades. Só gratidão por esses anos de dedicação”, afirma Claudenice Monteiro, CEO da marca. O show de moda será realizado dia 10, às 11h, no andreense Clube do Zodíaco. Os ingressos já estão à venda por R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;