Cultura & Lazer Titulo
MC Marcinho: quadro de saúde tem piora significativa com disfunção de múltiplos órgãos
26/08/2023 | 08:10
Compartilhar notícia


O cantor MC Marcinho, 45, teve uma piora significativa no seu quadro de saúde nas últimas 24 horas e o seu diagnóstico evoluiu para uma disfunção de múltiplos órgãos.

De acordo com o boletim médico divulgado pela sua assessoria nesta sexta-feira, 25, o cantor continua sob cuidados intensivos e permanece com o coração artificial.

Internado no Hospital Copa DOr, no Rio de Janeiro desde junho, devido a um quadro de insuficiência cardíaca e renal, o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória em julho e teve um coração artificial implantado numa tentativa de estabilizar sua condição.

MC Marcinho lida com condições crônicas, incluindo diabetes, doença renal e cardiopatia dilatada, há aproximadamente dez anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;