Em palco são-caetanense, a festa beneficente doou R$300 mil para entidades sociais
Lucas Lucco, Edson e Hudson e Gian e Giovani assinaram o agito da noite do Showlidariedade, em São Caetano. A data apresentou o Instituto Arany Marchetti, que busca promover educação, cultura e cidadania para todos, além de celebrar o aniversário de Cesar Marchetti, diretor da Ossel Assistência. Os anfitriões receberam mais de mil pessoas, assim como, empresas patrocinadoras, no Buffet Samyr para desfrutar de sete horas de confraternização.
O destaque foi para a entrega da doação de R$ 300 mil para entidades sociais. Dentre elas, a Casa Ronald McDonald do Grande ABC, as unidades andreense e são-caetanense da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o próprio Instituto Arany Marchetti.
O Instituto Arany Marchetti, que leva o nome do pai de Cesar, fundador da Ossel Assistência, surgiu há pouco mais de um ano e meio com o propósito e missão de viabilizar a execução de projetos com foco em assistência social, profissional e na área da educação, contribuindo para a erradicação da pobreza e promovendo a qualificação das entidades filantrópicas.
“A ideia do Showlidariedade surgiu junto com a nossa equipe de marketing com base na caridade, e isso por si só acaba atraindo muitas pessoas. Mas, não foi fácil. O que nos ajudou é o acesso que o Cesar tem na cidade, com as pessoas, assim como a marca, já consolidada. O objetivo foi ajudar não apenas o Instituto, mas também as demais entidades”, sinaliza a presidente do Instituto Arany Marchetti, Rosangela Marchetti, reafirmando o pilar social latente dentro da empresa.
Hoje, a Ossel faz parte do grupo Unifor, composto por outras 19 empresas distintas, e soma cerca de 1.150 colaboradores. “Geramos renda, emprego, PIB (Produto Interno Bruto), capacidade de compra. Estamos sempre pensando em montar outros negócios e, pós pandemia, estamos trazendo muitas novidades dentro da própria OSSEL, como a telemedicina para seus associados e planos voltados para pets. A ideia é que o grupo cresça, assim como as pessoas que fazem parte dele”, conclui Cesar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.