Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Patinadora que mandou bater em rival volta a competir


Do Diário do Grande ABC

20/10/1999 | 12:34


Cinco anos depois de protagonizar um vexame na história da patinaçao artística, a norte-americana Tonya Harding voltou a competir terça-feira (19). Ela foi suspensa das competiçoes oficiais durante esse período e foi banida definitivamente das competiçoes amadoras depois que mandou golpear o joelho de sua adversária nos Jogos de Inverno, Nancy Kerrigan.

O episódio foi um escândalo no meio esportivo e causou comoçao no público. No dia da apresentaçao das duas, em 1994, durante os Jogos de Inverno, as emissoras conseguiram uma grande audiência e Nancy ganhou medalha de ouro.

Agora, Hardin tenta recuperar a imagem. "Estou em êxtase", disse, depois de ter conseguido segundo lugar na classificaçao geral no Torneio de Huntington, nos EUA.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;