Esportes Titulo
Palmeiras prepara grande festa para receber Kleber
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras promete grande festa para receber de volta amanhã o atacante Kleber. Ao estilo do que fizeram os rivais Corinthians e Santos nas apresentações de Ronaldo, Roberto Carlos e Robinho, o Verdão promoverá a chegada do Gladiador em duas partes.

Na primeira, a partir das 11h, o jogador chegará à Academia de Futebol dirigindo um Uno, carro da nova patrocinadora do clube, a Fiat (que também retorna e será anunciada amanhã) e terá um encontro com 400 sócios-torcedores que se inscreveram pelo site oficial do clube. Esta parte do evento contará com sorteios de prêmios aos presentes.

Logo em seguida, vestirá novamente a camisa do Palmeiras e ficará à disposição da imprensa para coletiva. Persiste, no entanto, a dúvida quanto ao número que Kleber vai utilizar. Na primeira passagem pelo Palmeiras, fez sucesso com o 30, mas este está em uso por Bruno Paulo. A nove, por outro lado, está vaga desde a saída de Vágner Love.

Por fim, já na parte da tarde, às 15h30, o Gladiador reencontra o Palestra Itália e a grande massa alviverde, que terá acesso ao estádio para rever o atacante levando um quilo de alimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;