Setecidades Titulo
Família de gerente de banco é seqüestrada em S.Bernardo
Por Do Diário OnLine
05/07/2002 | 10:52
Compartilhar notícia


Uma quadrilha formada por cinco homens seqüestrou, na noite desta quinta-feira, um gerente de banco e sua família em São Bernardo. O gerente W.Y.M., que trabalha na agência do Banespa da avenida Mateo Bei, em São Mateus, zona Leste de São Paulo, foi abordado no Jardim Planalto e levado até sua casa, no Jardim Hollywood, onde sua mulher e suas duas filhas, de 13 e 17 anos, foram feitas reféns. A família foi levada para um cativeiro que não pôde ser identificado, pois todos tiveram os olhos vendados.

Enquanto a mulher de W., E.A.A., e suas filhas foram mantidas no cativeiro, os bandidos percorreram as ruas da região central de São Bernardo com o gerente. A filha mais velha do casal, C.S.M., 19 anos, ao chegar em casa, percebeu que as portas estavam abertas e chamou imediatamente a polícia. Um dos seqüestradores estava nas proximidades da casa e avisou os comparsas sobre a chegada de C.

O gerente foi solto em frente ao Shopping Metrópole e os seqüestradores fugiram. Cerca de meia hora depois, a mulher de W. e suas filhas foram libertadas também perto do shopping. Ninguém foi preso.

A polícia acredita que o plano dos seqüestradores era manter a família refém durante toda a madrugada para invadir a agência bancária pela manhã. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;