Internacional Titulo
Na Polônia, avião de pequeno porte cai sobre hangar e deixa 5 mortos e 8 feridos
18/07/2023 | 07:40
Compartilhar notícia


Nesta segunda-feira, 17, um avião de pequeno porte se chocou contra um hangar em um aeródromo perto de Varsóvia, na Polônia, matando cinco pessoas e deixando ao menos outras oito feridas, de acordo com as autoridades polonesas. As equipes de resgate assinalaram que o avião, com três ocupantes, caiu sobre um hangar onde havia 13 pessoas que se abrigavam de uma tempestade.

"Cinco pessoas morreram e oito ficaram feridas, duas delas em estado grave", disse o porta-voz da polícia de Varsóvia, Sylwester Marczak, que detalhou que o piloto estava entre as vítimas fatais.

O avião caiu na localidade de Chrcynno, a 47 quilômetros de Varsóvia, em um pequeno aeroporto usado para treinamento de paraquedismo. Quatro helicópteros e dez ambulâncias foram enviados para o local do acidente. De acordo com a mídia polonesa, o avião identificado na ocorrência é um Cessna 208.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;