Economia Titulo
Hospital tem chance de reativação
da Redação
09/11/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


Os atendimentos do Hospital São Caetano, em cidade homônima, estão próximos de reiniciarem. A previsão do conselho deliberativo do empreendimento, em caso de otimismo, é que as atividades voltem à normalidade no fim do mês.

De acordo com o consultor administrativo do conselho do São Caetano, Valmir Sales, está marcada para amanhã reunião para definir diretrizes do retorno do hospital. Ele não revelou quantos e quem são os participantes do encontro.

No entanto, Sales afirmou que o período é de análise de documentos para a continuidade do atendimento no estabelecimento, que já foi considerado referência no Grande ABC.

CRISE

O hospital fechou as portas neste semestre por problemas financeiros. Antes disso, um grupo de funcionários tentou manter o estabelecimento mesmo sem seus salários e benefícios.

Sales, antigo participante voluntário do conselho do hospital, ofereceu o serviço de consultoria para tentar reeguer o local.

Enquanto isso, com a desativação, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), que apurava a situação do plano de saúde Di Thiene, exclusivo do São Caetano, decretou a liquidação extrajudicial do convênio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;