Fechar
Publicidade

Domingo, 25 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Diretoria do Verdão desiste da contratação do atacante Velázquez


Das Agências

28/01/2010 | 07:00


A busca por reforços para o ataque não deve acabar tão cedo no Palmeiras. A diretoria e o técnico Muricy Ramalho admitiram interesse na contratação do atacante paraguaio Pablo Velázquez, do Libertad, mas já mudaram de opinião.

A negociação precisaria ser feita via Traffic, porque os direitos federativos de Velázquez custam R$ 3,6 milhões. O presidente-executivo da empresa, Júlio Mariz, contou que chegou a ir atrás do jogador, mas as negociações não foram adiante porque a diretoria palmeirense desistiu do atacante de uma hora para outra.

Até agora, a Traffic só admitiu realmente ter interesse na contratação do atacante Marcelo Moreno, mas o atleta decidiu permanecer no futebol europeu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;