Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ronaldo deve visitar Israel e territórios palestinos


Da AFP

10/05/2005 | 12:10


O atacante brasileiro Ronaldo, do Real Madrid, deve visitar Israel e os territórios palestinos no dia 16 de maio. A informação foi divulgada nesta terça-feira por fontes palestinas e israelenses.

O jogador do Real fará a visita como embaixador da boa vontade do PNUD (Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas). Ele passará primeiro por Ramallah, na Cisjordânia, onde será recebido pelo primeiro-ministro palestino, Ahmed Qorei. Depois, assiste a uma partida de crianças palestinas.

Ronaldo viaja depois para Israel, a convite do Centro Peres pela Paz, fundado pelo ex-premiê Shimon Peres. O brasileiro também assistirá no estádio Herzliya, perto de Tel Aviv, um torneio entre equipes mistas de jovens israelenses e palestinos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;