Os bairros atingidos são Bonsucesso, Penha, Brás de Pina, Cordovil, Vista Alegre, Irajá, Vicente de Carvalho, Madureira, Bento Ribeiro, Rocha Miranda, Barros Filho, Deodoro, Ricardo de Albuquerque, Pavuna, Acari e Coelho Neto.
Na capital, a laje de uma loja do centro da cidade desabou, deixando pelo menos três operários feridos. A Defesa Civil também registrou o rompimento de uma tubulação da Companhia de Água e Esgoto (Cedae) no subúrbio de Irajá.
Em Niterói, duas crianças ficaram soterradas após o desabamento da casa na Favela da Garganta, no bairro de Santa Rosa. As crianças, ainda não identificadas, foram socorridas por vizinhos e levadas para o Hospital Universitário Antônio Pedro, no Centro de Niterói.
A chuva também preocupa nas cidades de Petrópolis e Itaipava, na região serrana, e Cabo Frio e Arraial do Cabo, onde há várias casas alagadas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.