Nacional Titulo
Modelo achada morta em BH foi agredida, diz laudo
Por Do Diário OnLine
13/12/2002 | 14:49
Compartilhar notícia


O novo laudo sobre a morte da modelo Cristiana Ferreira, encontrada sem vida em um hotel na região Sul de Belo Horizonte, em agosto de 2000, aponta que a moça foi agredida antes da morrer e teria sinais de sufocamento.

Contratado pela família da modelo, o professor de Medicina Legal da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Roberto Campos, fez a análise baseando-se em fotos tiradas pela perícia no local da morte.

Detalhes como desvio de septo (osso do nariz) mostrariam que houve luta corporal e o azulamento da face indicaria a hipótese de asfixia. O inquérito da Polícia Civil concluiu que Cristiana teria se suicidado por envenenamento. O Ministério Público, porém, não concordou com a versão e reabriu o caso.

Cristiana teria envolvimento com pessoas do primeiro escalão do governo mineiro. O presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Djalma Moraes, é um dos suspeitos da morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;