Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Charlie Sheen deve procurar psicólogos

AFP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Das Agências

29/12/2009 | 07:02


O ator Charlie Sheen, detido na manhã de Natal, deve procurar ajuda psicológica, afirma reportagem da revista People. Sheen foi preso na estação de esqui de Aspen, no Colorado, acusado de violência doméstica. Ele foi libertado após pagar fiança de US$ 8.500 e voltou imediatamente para Los Angeles, onde vive.

A publicação divulgou informações de uma fonte não identificada dizendo que tanto o ator quanto sua mulher, Brooke Mueller, pretendem buscar aconselhamento para controlar os acessos de raiva e o abuso de álcool, já que ambos teriam feito um grande esforço para parar de beber.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;