Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

GP de Barcelona deve apresentar poucas mudanças reais


Flavio Gomes
De Barcelona para o Diário

27/04/2001 | 01:05


Quem espera um “novo campeonato” a partir desta sexta na Fórmula 1 pode se decepcionar. A idéia de que a volta dos sistemas eletrônicos banidos desde 1994 é capaz de mudar a história do Mundial não é compartilhada por pilotos e engenheiros da categoria. Alguns poucos acreditam em ligeiras alterações na relação de forças entre as equipes. A maioria, porém, acha que tudo fica como está.

O GP da Espanha, que tem seus primeiros treinos hoje, a partir das 6h de Brasília, marca o retorno à F-1 dos controles de tração, dos câmbios totalmente automáticos, dos diferenciais ativos e dos sistemas de largada automática. Desde o final do ano passado todos os times já sabiam que a corrida de Barcelona seria a primeira com o novo regulamento. Vêm testando tudo há meses, e nesses testes o que se viu foi o de sempre: as equipes grandes na frente, as pequenas atrás.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;