Política Titulo
Michel Temer diz que Bonome
pode sair como vice de Aidan
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
16/02/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


Durante o evento de filiação na Câmara de Santo André ontem, do secretário de Saúde e Gabinete de Aidan Ravin (PTB), Nilson Bonome ao PMDB, as principais lideranças do partido afirmaram que o objetivo da sigla é se fortalecer na região e garantir ao menos vice-prefeituras no Estado. Temer declarou "que também há hipótese" de Bonome disputar como vice-prefeito de Santo André. "Essa hipótese se aperfeiçoará mais no futuro. Naturalmente, vai depender do PMDB local." Temer disse que "aliança muito grande está sendo estabelecida em São Paulo." Por isso, o PMDB "deve ter participação na chapa seja como prefeito ou como vice."

Já o presidente da sigla municipal, José de Araújo, reiterou compromisso de apoiar a reeleição de Aidan em 2012.

Michel Temer afirmou que a filiação de Bonome é importante para a reconstrução da legenda na região e que ele tem potencial para disputar qualquer cargo no Grande ABC e no País.

Nilson Bonome garantiu que caminhará ao lado do chefe do Executivo andreense. "Não necessariamente como cabeça de chapa. Não estou definindo que tenho que ser prefeito ou vice", afirmou.

O prefeito Aidan Ravin deixou o local antes do término da cerimônia alegando ir ao aniversário de sua filha de 8 anos. O petebista preferiu evitar falar quem será seu vice ou dar preferência ao PMDB. Mas disse que o partido é companheiro de primeira hora.

O presidente estadual do PMDB, Baleia Rossi, reafirmou a missão do partido de angariar cargos Estado afora. "Vamos buscar ser prefeito, se não der vamos ser vice-prefeito", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;