Esportes Titulo
Brasileiro de motonáutica tem andreense entre os favoritos
Rafael Presilli
Especial para o Diário
26/07/2009 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Encerra-se hoje a primeira etapa do Campeonato Brasileiro Inshore 2009, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires. A partir das 10h, cerca de 27 competidores, divididos nas categorias Cracker Box, Fórmula Indy e Turismo Stock, percorrerão o circuito oval com curvas para a esquerda montado na Billings.

O andreense André Luís Gellis é um dos favoritos na categoria Cracker Box. Na temporada passada, ele teve ótimo desempenho, venceu duas etapas e chegou em segundo em outras duas. Terminou com o título na sua categoria.

Outro piloto da região que figura entre os favoritos é Walter Baptista da Silva, de São Bernardo, terceiro colocado no Paulista 2008.

O Brasileiro Inshore 2009 também contará com a participação de pilotos do Rio e de Santa Catarina. Sábado, na abertura dos trabalhos, os pilotos fizeram inscrições, vistorias e treinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;