Política Titulo
Líder do governo condena grampo telefônico
Por Do Diário do Grande ABC
25/05/1999 | 10:51
Compartilhar notícia


O líder do governo no Congresso Nacional, senador Arthur Virgílio Neto, condenou o grampo telefônico com gravaçoes de conversas do presidente da República e autoridades envolvidas no processo de privatizaçao do setor de Telecomunicaçoes. "Isso nao é bom para a consolidaçao democrática", afirmou o líder, que acaba de chegar ao Palácio da Alvorada, onde o presidente Fernando Henrique Cardoso já está reunido com o ministro das Comunicaçoes, e articulador político, Pimenta da Veiga.

Ao ser informado que o PT pretende criar uma CPI para investigar as denúncias de interferência do governo no processo de privatizaçao, denunciadas nesta terça pelo jornal Folha de Sao Paulo, o líder do governo disse que o PT "é viciado em CPI". "Nao tenho medo de CPI. O que me preocupa é que isso possa prejudicar as reformas", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;