Nacional Titulo
Justiça prorroga prazo de investigação sobre acidente da Gol
Por Do Diário OnLine
17/01/2007 | 17:31
Compartilhar notícia


A Justiça aceitou na terça-feira o pedido do Ministério Público Federal de Mato Grosso para prorrogar o prazo das investigações sobre o acidente com o Boeing da Gol, ocorrido em setembro do ano passado. O juiz Murilo Mendes também determinou que a defesa dos pilotos indiciados Jan Paul Paladino e Joseph Lepore, que pilotavam o jato que colidiu com o Boeing, tenham acesso à cópia do inquérito.

Murilo Mendes também autorizou a esposa de uma das vítimas do acidente, Eliane Carneiro da Fontoura, a ter acesso ao inquérito, "com exceção daquelas que contém informações sobre a identidade e responsabilidades dos controladores de vôo".

O juiz federal também concordou com o Procurador da República, Thiago Lemos de Andrade, de que as provas colhidas não são satisfatórias para que o Ministério Público Federal ofereça denúncia contra qualquer um dos envolvidos no caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;